25 de abril de 2014

Mini Cómoda

Mini cómoda

Boa tarde para tod@s! Espero que estejam tod@s bem e que aproveitem bem estes feriados. Para mim, vão servir para limpar a casa e fazer umas arrumações. Bem que gostaria de um Sol para secar uma roupa, mas ele teima em não aparecer e por estas bandas a temperatura caiu muito. Hoje quando me levantei às 7h estavam 9º de temperatura...muito frio!
Hoje venho deixar-vos uma mini cómoda que comprei na Casa. Esqueci-me de tirar a foto ao original e foi pena pois veriam melhor a diferença entre eles. Havia o móvel em cinza e em branco e eu comprei o branco. Este tipo de mini móvel dá-me jeito pois consigo arrumar as coisas mais pequenas que tenho, mas ao mesmo tempo, separá-las por categorias. Os puxadores que trazia eram horríveis para o móvel e não tinham nada a ver com ele, por isso eu comprei os que vêm aqui ( não foram baratos, mas escolhi o tipo de acabamento que queria, e eles fazem-no se não o tiverem em stock ) mas quanto a mim enquadram-se muito bem no móvel e dão-lhe aquele ar antigo que eu pretendia. Tive que usar papel de scrap pois era a única coisa que tapava os buracos dos puxadores originais e o resto foi tinta acrílica e betume na cor tabaco. No fim levou uma camada de cera e ficou com um toque muito suave. A parte de trás e os lados ficaram iguais à parte de cima pelo que não tirei as fotos. Já está ao serviço em cima da minha mesa e fica lá muito bem. É um mini móvel que acabou por ficar caro e por isso dá para fazer para uso pessoal, mas não para vender.
Beijos e desejo-vos um bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Es precioso.
    Me gusta mucho como lo has decorado.
    Saludos
    http://elrefugiodelirtea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Milai, ficou muito bonito esse pequeno armario, imagino o trabalho e despesa, bem sei de que falas, e sendo assim só pode ser para uso pessoal. Para mim é esse tipo de peças que gosto também de fazer..Parabéns. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mais um lindíssimo trabalho, o investimento compensou :). Bjs

    ResponderEliminar
  4. Mereces uma prenda cara e a tua mesa também!

    Acho a peça belíssima e original!

    Beijinhos.

    Lisa

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir