4 de abril de 2009

Casas Típicas 1

Casas típicas de bairros de Lisboa em pt cruz.

7 comentários:

  1. Amo este tipo de desenho, acho que tenho uma coleção de revistas compradas com o objectivo de reunir desenhos deste tipo. O trabalho esta absolutamente magnifico, amei. Bj e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,

    Amei essas casas e realmente são do gênero do que está no meu blog... lindosss!!! Se puder manda o gráfico pra mim...nete.lago@gmail.com

    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adorei!!!
    Gosto imenso de portas e janelas... e estes trabalhos estão lindos!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Tenho consultado om seu blog, os seus quadros são lindos,e tem muitos seguidores.
    Bjinhos
    Mena

    ResponderEliminar
  5. Ah, tbm quero, rsrsrsrs, vc pode me enviar os gráficos. Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. onde posso encontrar os gráficos destas bonitas casas típicas? Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado. Os gráficos encontram-se no blog. Vai aos Marcadores do lado direito do blog (logo abaixo dos seguidores) e carregando na seta aparecem-lhe todos. Procure Gráficos e é só entrar. Bons bordados.

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir